Quer aprender a como capturar e-mails sem mesmo ter um site?

Capturar emails é uma tarefa muito importante, seja você trabalhando com vendar, marketing ou diversas outras áreas.

O e-mail é uma informação muito importante que podemos conseguir de nossos usuários, pois este meio de comunicação vem trazendo grandes resultados para as empresas, você pode ver mais dados sobre o E-mail Marketing aqui.

Agora se você já conhece a importância da comunicação através do email e está procurando uma forma de capturar e-mails e também outros dados como nome, sobrenome, telefone, neste artigo eu vou te mostrar 2 formas extremamente fáceis e gratuitas para capturar e-mails, sem mesmo precisar ter um site para fazer isso.

Este tutorial que você vai encontrar logo abaixo é bem rápido e simples. Através desta e outras técnicas, recentemente eu praticamente tripliquei minha lista de emails aqui do site.

É uma sacada muito interessante e que pode funcionar para o seu negócio, basta entendê-la através do tutorial abaixo e posteriormente aplicá-la.

Como capturar Emails?

Na verdade, existem dezenas de formas para se capturar e-mails.

Algumas pessoas utilizam publicações no Linkedin, criam Landing Pages, inserem pop-ups em seus sites para captar e-mail, entre diversas outras opções.

A opção que vou mostrar neste tutorial é bem simples e qualquer pessoa consegue fazer, mesmo sem ter  conhecimento algum em Marketing ou com ferramentas digitais.

Eu criei um vídeo passo a passo explicando todo o processo que você precisa fazer para criar um sistema online onde você poderá captar emails e diversas outras informações de usuários, tudo isso de forma gratuita e sem precisar ter um site.

Nós iremos utilizar o Google Drive para criar o formulário onde iremos editá-lo completamente. Iremos inserir imagens, modificar a cor do fundo, validar campos dentro do formulário, entre diversas outras coisas.

Para conferir o tutorial completo, basta visualizar o vídeo abaixo!

Aproveite e se inscreva em meu canal clicando aqui e não perca nenhuma novidade 🙂

Gostou desta dica? Deixe seu comentário!


    3 responder para "Como Capturar Emails Gratuitamente mesmo sem ter site?"

Leave a Reply

Your email address will not be published.